Suspeito de matar namorada e filha de um mês é preso após tentativa de roubo

Marcos foi preso em Glória de Dourados (Foto: 94FM)
Marcos foi preso em Glória de Dourados (Foto: 94FM)

Suspeito de assassinar a facadas a namorada e a própria filha, de apenas um mês de idade, Marcos Fioravante Neto, de 22 anos, foi preso no final da tarde desta segunda-feira (26) após tentativa de roubo em Glória de Dourados. Procurado pelas autoridades por causa dos assassinatos cometidos em Dourados, o jovem chegou a roubar uma moto e só foi pego depois de tentar assaltar uma idosa no município vizinho. 

Marcos é apontado como principal suspeito pelo assassinato a facadas de Maiana Barbosa de Oliveira, 20 anos, e da filha dela, de apenas um mês. Ele mantinha relacionamento com a jovem e havia assumido a paternidade da criança.

Os corpos foram encontrados por volta das 12h de hoje em uma residência localizada na Rua Humaitá, no Jardim São Pedro, em Dourados. Mãe e criança foram assassinadas a facadas e as duas apresentavam afundamento de crânio.

A 94FM apurou que Marcos e Maiana faziam capoeira juntos e tiveram relacionamento. Ela veio de Rio Brilhante para Dourados, engravidou e ele assumiu a paternidade da criança. Eles moravam juntos.

As investigações indicam que o suspeito seria dependente químico. A delegada Paula Ribeiro, da Delegacia de Atendimento à Mulher de Dourados, pediu à Justiça que decreta a prisão preventiva de Marcos. Quando abordaram o jovem pelo roubo e tentativa cometidos em Glória de Dourados, policiais perceberam que ele era o mesmo da foto divulgada pelas autoridades douradenses suspeito dos homicídios de mãe e filha. (Com informações de Sidnei Lemos, o repórter Bronka)

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Josimar

    Josimar

    Nao vai da tempo n em dele c explicar la dentro
    Levou sorte q foi a polícia q pegou ele

  • Nilton

    Nilton

    Este desgrsa do. Miserável. Verme. Tem que. Dar fim. Nele

  • marco antonio

    marco antonio

    Esse cara é um verme, um monstro que Deus conforte a família já para ele boa sorte por que vai sofrer muito na cadeia e com razão vagabundo..