Suspeitos de tráfico de drogas são presos em bairro da capital

  • Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil

Durante diligências na região do Bairro Aero Rancho, investigadores do Grupo de Operações e Investigação GOI encontraram e abordaram um menor, o qual foi encontrado portando três porções de substância análoga a cocaína e uma porção de maconha.

Durante entrevista, o mesmo informou que havia adquirido a substância entorpecente na Rua Plínio Mendes dos Santos esquina com a Rua Tokuei Nakão, de um rapaz que trajava camisa lilás e boné azul.

O indivíduo não foi localizado, porém, como é um local conhecido no âmbito policial, optaram por abordar um suspeito.

Ele ignorou o pedido dos Investigadores e se  aproximou do portão de uma casa onde dispensou dois invólucros inicialmente não identificados. O suspeito não conseguiu disfarçar por muito tempo e logo foi submetido a uma busca pessoal, sendo então localizado uma porção de substância análoga a maconha, acondicionado no bolso do short jeans.

Durante a checagem outros policiais foram até ao imóvel para verificar o que o suspeito havia dispensado, sendo que o morador do local autorizou os policiais a realizarem uma busca na varanda, onde o suspeito havia dispensado algum objeto, neste momento foi constatado se tratar de duas porções de substância análoga a pasta base de cocaína, contendo 43 papelotes.

O morador do imóvel, informou aos Investigadores que corriqueiramente avistava o suspeito naquela esquina vendendo algo e a todo instante ia até um veículo estacionado na Rua.

Os Investigadores aproveitaram a ocasião para vistoriar o veículo, sendo encontrado no interior do mesmo um saco contendo 21 pacotes de substancia análoga a maconha.

Foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado até a DEPAC Cepol, para que seja tomado as medidas cabíveis.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.