'Tarado da janela' é preso após tocar partes íntimas de vítima com cabo de vassoura

A mulher dormia com a janela entreaberta

Zenilton foi preso em flagrante e já tem histórico pelo crime de estupro ((Foto: Edição MS))
Zenilton foi preso em flagrante e já tem histórico pelo crime de estupro ((Foto: Edição MS))

Na manhã de ontem  (5), Zenilton Alvice Rodrigues, de 47 anos, foi preso em flagrante por estupro em Coxim (MS). O pedreiro é conhecido como “tarado da janela” e foi detido por praticar novamente o mesmo tipo de crime, em que abusa de mulheres pela janela do quarto das vítimas.

Na madrugada de terça-feira, por volta das 4h30, a jovem de 25 anos dormia, quando acordou assustada ao sentir que era tocada nas partes íntimas. A vítima viu o homem do lado de fora da casa, na janela, a tocando com um cabo de vassoura e gritou pelo marido. Zenilton ainda fugiu, mas o casal acionou a Polícia Militar, que registrou o caso na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Após registro da ocorrência, os investigadores da Polícia Civil foram até a casa do suspeito, que confessou o crime. Ele contou que viu a janela da casa da vítima entreaberta, subiu num banco de madeira e, com o cabo de vassoura, passou a tocar as partes íntimas da jovem, que dormia com a luz acesa.

O autor foi preso, atuado em flagrante pela Delegada Silvia Elaine Girardi dos Santos pelo crime de estupro e encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.