TCHAUZINHO: Briga entre genro e sogro acaba em os dois esfaqueados

As vitimas foram socorridas por equipes do Samu e Bombeiro até o HV

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Um desentendimento familiar resultou em duas pessoas feridas a golpes de faca no final da tarde deste domingo, no Residencial Estrela Tovy, em Dourados. Cipriano Candia de 65 anos acabou entrando em vias de fato com o genro Edilson Arguelho Prudêncio de 35 anos, e ambos acabaram no hospital.


Segundo boletim de ocorrência, eles estavam na casa da família na Rua Projetada B, ingerindo bebida alcoólica por volta das 18 horas, quando teve início uma discussão. Segundo a filha do idoso e esposa do Edilson, os ânimos se exaltaram e os dois partiram para as agressões.


O homem mais velho se armou com uma faca e atacou o genro, provocando ferimentos nas costas, peito, pés e pernas. O genro por sua vez, revidou causando um corte profundo na testa do sogro. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local da confusão.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros também compareceram para prestar os primeiros socorros aos feridos. Os dois foram encaminhados ao Hospital da Vida, onde encontram-se em estado de observação. O caso está sendo investigado.