Tio e mais 4 confessaram que estuparam e mataram menina de 11 anos em Dourados

  • Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka

A polícia detalhou nesta terça-feira (10), o caso da menina indígena, de 11 anos, que foi estuprada e jogada na pedreira desativada da aldeia Bororó, na noite de domingo (8), em Dourados. Ela foi encontrada na manhã de ontem (9).

Segundo o apurado junto ao delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), Erasmo Cubas, a vítima era estuprada desde os cinco anos pelo tio, identificado como Elinho Arevalo, de 34.

Ele contou que no domingo, passou o dia bebendo com os dois adolescentes de 14 anos e o de 16, junto com a vítima. Os quatro abusaram dela e ainda a fizeram consumir bebida alcóolica.

No final do dia, com medo de serem ‘denunciados’ pela garota, eles decidiram jogá-la na pedreira. Na versão de Elinho, todos a empurraram.

O crime

Além dos fatos que por si só chocam e chamam atenção, um dos envolvidos conseguiu prestar depoimento apenas hoje, isso porque ele passou 24h embriagado, isso após o crime.

De acordo com o delegado, três adolescentes e o tio da vítima foram detidos como suspeitos, outras três pessoas foram ‘enquadradas’ como testemunhas.

A reportagem relembra que a menina foi encontrada sobre as pedras nessa segunda-feira. Ela morreu depois de ser jogada do topo do paredão.

O local onde o corpo foi encontrado fica na divisa das aldeias Bororó e Jaguapiru. A menina morava na Bororó e foi vista consumindo bebida alcoólica, conforme informou Elinho.

O corpo foi localizado por familiares, que saíram à procura da menina por ela não ter voltado para casa desde à tarde de domingo.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.