Traficante em prisão domiciliar é presa por tráfico e receptação em Dourados

No dia 20 de abril deste ano, ela já havia sido presa com o marido por tráfico de drogas

  • André Bento e Sidnei Bronka
Em prisão domiciliar, Patrícia voltou a ser autuada por tráfico de drogas (Foto: Sidnei Bronka)
Em prisão domiciliar, Patrícia voltou a ser autuada por tráfico de drogas (Foto: Sidnei Bronka)

Equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (23) Patrícia Corrêa Miranda, de 28 anos, acusada de tráfico de drogas e receptação em Dourados. As autoridades chegaram até ela enquanto investigavam roubo ocorrido no dia anterior a uma casa, de onde foram levados aparelhos de telefonia celular.

Aproximadamente às 10h30 de hoje, os policiais que investigavam o roubo foram até uma residência na Rua Eulália Pires, na Vila Cachoeirinha, para averiguar denúncia de tráfico de drogas e receptação. A polícia apurou que os aparelhos de telefone celular estariam nesse local, conhecido como “Boca da Pati”, justamente onde ela já cumpria prisão domiciliar em decorrência de outro flagrante, ocorrido em abril deste ano.

No local, os policiais apreenderam 470 gramas de crack e de cocaína, um tablete de maconha, e balança de precisão. Também foram encontrados os dois aparelhos de telefone celular roubados no dia anterior, além de botijão de gás, duas baterias de carro e uma de caminhão, uma caixa de som simples e outra amplificada, e outros pequenos objetos de providência não esclarecida.

Materiais apreendidos na casa podem ser produto de furtos e roubos na cidade (Foto: Sidnei Bronka)
Materiais apreendidos na casa podem ser produto de furtos e roubos na cidade (Foto: Sidnei Bronka)

Conforme o registro da ocorrência, Patrícia confirmou aos policiais que compra entorpecentes em Ponta Porã para revender em Dourados. Segundo ela, as porções são comercializadas por preços de R$ 50,00 a R$ 100,00, e em alguns casos ela aceita troca por objetos sem procedência comprovada, com os furtados e roubados.

No dia 20 de abril deste ano, Patrícia já havia sido presa com o marido por tráfico de drogas. Por determinação da 1ª Vara Criminal de Dourados, ela foi beneficiada com a prisão domiciliar em maio.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.