Traficante que tinha pés de maconha em casa e diz que a droga o ajudava ''pegar no sono''

O acusado já foi condenado por tráfico de droga

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Um homem de 34 anos, morador na sitióca Campo Belo II, em Dourados, foi preso acusado de tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira. Na casa do acusado que atualmente cumpre pena no semi-aberto, condenado por tráfico de droga a polícia encontrou um tablete e duas porções de maconha que pesou 300 gramas, além de cinco celulares e uma máquina fotográfica digital.

Todo o material estava escondido dentro de uma garrafa térmica, ainda no quintal da residência a polícia encontrou dois pés de maconha de 80 centímetros.  A polícia chegou até Luciano Figueiredo da Silva, que mora na quadra 28, lote 11 depois de denúncia anônima de que no local funcionaria um ponto de comércio de drogas.

Quando os policiais chegaram até a casa se depararam com Luciano na varanda da residência, que a princípio negou que tinha droga no local. Após encontrar a droga e os objetos de procedência duvidosa, no quintal dos fundos da residência os investigadores encontraram os dois pés de maconha.

Já na delegacia, Luciano disse à reportagem que não comercializava drogas, era apenas usuário. Declarou também que fumava maconha para se acalmar, pois depois de sofrer acidente, há pouco mais de dois meses, encontrava dificuldade pra dormir.

O delegado Marcelo Batistela autuou o acusado. O acusado que já tem uma condenação de dois anos e seis meses por tráfico, está recolhido em uma cela do 1º distrito policial à disposição da justiça.

Veja o vídeo: