Tratorista morre depois de cair no poço em Itaporã

A vitima teria brigada com a esposa na noite de quinta-feira

  • Sidnei Lemos (Bronka)

O tratorista Francisco Renato Horn de 45 anos morador no distrito de Arra Selva, Município de Itaporã morreu depois de cair em um poço. Francisco foi encontrado por um vizinho no inicio da tarde desta sexta-feira. Segundo a polícia a vitima teria brigado com a esposa na noite de quinta-feira e após ter discutido não voltou pra casa.

O delegado Wisnton Ramão Albres Garcia informou que por volta das 20h de quinta-feira a polícia militar foi acionada para se deslocar até a casa do casal para atender uma denuncia de briga no local. Com a chegada da PM próximo da residência Francisco saio correndo tomando rumo ignorado.

Pela manha de ontem a esposa disse para os vizinhos que Francisco não avia retornado para casa. A esposa começou a procurar por Francisco e mobilizou os vizinhos. Por volta das 14h de ontem o vizinho Antonio Lopes encontrou Francisco no interior de um poço no quinta da casa já morto.

A polícia foi acionada para atender o local. Uma equipe do corpo de bombeiro de Dourados esteve no distrito para retirar o vitima do interior do poço de aproximadamente 1,60 de profundidade de água.