Três carretas carregadas de cigarro foram apreendidas pela PRF em Naviraí

Carga é estimada em 140 mil pacotes de cigarro. Duas pessoas foram presas. O caso foi encaminhado para a Polícia Federal de Naviraí

  • Alexandre Duarte c/ assessoria

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu ontem (17), três carretas que transportavam cigarros contrabandeados. A apreensão aconteceu no município de Naviraí, em uma estrada vicinal que da acesso à BR-163. Duas pessoas foram presas e os veículos, juntamente com a carga ilegal foram encaminhados para a Polícia Federal do município.

Conforme informações da polícia, uma patrulha realizava ronda de rotina, quando observou três carretas em movimentação suspeita, dando ordem de parada aos veículos. Os condutores das carretas que estavam à frente conseguiram fugir para um matagal e não haviam sido encontrados até o fechamento desta edição. Já o motorista da terceira e última carreta, um homem de 32 anos, não teve a mesma sorte e foi preso pelos agentes.

Também foi preso um homem de 34 anos, que conduzia uma Ford Ranger, ele realizava o serviço de ‘batedor’. Com ele também foi apreendido um rádio amador que era utilizado para se comunicar com os outros membros do bando.

Após contagem preliminar, a PRF informou que a carga é estimada em 140 mil pacotes de cigarro. A carga ilegal, juntamente com os veículos, foram encaminhados para a Policia Federal do município.