Três pessoas sofrem tentativa de homicídio em 3 horas em Dourados

Os crimes aconteceram nas primeiras horas de madrugada de ontem

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Um homem residente em Chapadão do Sul foi esfaqueado numa festa de confraternização, em Dourados. A tentativa de homicídio aconteceu por volta da 1h10 deste dia 1º do ano, na Rua General Câmara, no Jardim Piratininga. Segundo a polícia, Genildo Vargas Melo dos Santos, de 35 anos, e a esposa estavam no local quando o acusado, de 32 anos, passou a brigar com a própria mulher. De acordo com a polícia, Genildo tentou intervir, houve uma discussão e ele foi esfaqueado nas costas. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital da Vida, em Dourados. O acusado foi conduzido à delegacia. Conforme a polícia alegou que tentou se defender.

 

Um homem de 29 anos foi atacado e esfaqueado por três homens quando seguia pela Rua Fernando Ferrari, na Vila Industrial, em Dourados. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 3h45 deste 1º do ano. Segundo a polícia, Anderson Vieira de Lima retornava para casa na Vila Cuiabá, quando sofreu o atentado. Ele foi atingido com duas facadas no braço e pé. A vítima desconhece os motivos do atentado como também os autores.

 

Adolescente de 16 anos foi baleada esta madrugada, na cidade de Dourados. A tentativa de homicídio aconteceu por volta da 1h30 na Rua Cândido de Carvalho, no bairro Canaã I. De acordo com a polícia, ela estava em companhia de um amigo quando chegou um homem num veículo e passou a atirar contra ambos. A jovem foi atingida nas costas. Recebeu os primeiros socorros da Equipe Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital da Vida. Segundo informações preliminares, o estado dela não é grave.