Trio é preso pela PM no Canaã 4 acusado de tráfico de drogas

  • Sidnei Bronka
Trio é preso pela PM no Canaã 4 acusado de tráfico de drogas

No início da madrugada desta sexta-feira (6), a polícia militar prendeu três acusadas de tráfico de droga, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo em Dourados.  A prisão dos suspeitos aconteceu na Rua S-8, Jardim Canaã IV.

Foram presos, Madalena Cássia Fernandes Cáceres, de 36 anos, a 'Mada', Diogo de Lima Santana, de 20 anos, e Luciano Grosskoff da Silva, de 21 anos, conhecido por "Batutinha".

Segundo o boletim de ocorrência registrado no primeiro distrito policial, uma equipe da PM fazia rondas pela Rua S-8 quando percebeu que dois jovens ao avistaram a viatura correram para o interior da residência.

Os policiais conseguiram deter os dois suspeitos e encontraram com eles várias pedras de crack já embaladas para a venda. No interior da casa, foi encontrado duas porções grandes da mesma droga, totalizando 251 gramas, um revólver calibre 38 e R$ 1.092.

Também foi apreendido no local um aparelho de TV de 32 polegadas, seis celulares e uma balança de precisão. Os três foram levados até a delegacia e foram autuados em flagrante acusados de tráfico de droga.  Durante depoimentos os três se reservaram no direito de ficar calados.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.