Veículo é encontrado incendiado com corpo carbonizado em Ponta Porã

foto: Léo Vera
foto: Léo Vera

Veículo de procedência paraguaia foi encontrado incendiado com o corpo de uma pessoa do sexo masculino no interior nas proximidades da MS 164 em Ponta Porã. O fato foi registrado na noite de sexta feira (17) por volta das 20:15hs, quando populares alertaram os agentes da Polícia Técnica da Policia Civil, de que um veículo da marca VW-Gol, cor branco, placa SAB 770 Paraguai, se encontrava incendiado próximo a fábrica de farinha situado na MS 164.

Os policiais imediatamente se deslocaram até o local e com o apoio da polícia Técnica e ao realizar os procedimentos de rigor encontraram o corpo de uma pessoa do sexo masculino que se encontrava no banco traseiro totalmente carbonizado, o mesmo se encontrava algemado e possivelmente teria sido executado em outro lugar e levado até o local onde foi incendiado junto com o veículo.

Investigadores do SIG (Setor de Investigação Geral) da Policia Civil acompanharam o caso e, segundo informações, solicitarão o apoio dos agentes da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero a fim de identificar o proprietário do veículo que poderia ser a vítima encontrado carbonizada no interior do veículo, cuja identidade não foi possível verificar em razão de o fogo ter consumido o corpo assim como o veículo por completo.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Ponta Porã a espera que algum familiar o identifique a fim de que a polícia tenha conhecimento da identidade do mesmo. Não se descarta que o crime tenha relação com algum ajuste de contas, que será investigada pelos agentes do SIG da Policia Civil de Ponta Porã.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.