Veículo que seguia para a capital com produtos ilegais é apreendido pelo DOF na fronteira

  • Assessoria/DOF
Foto: Assessoria/DOF
Foto: Assessoria/DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem, um veículo Volkswagen Parati de cor prata carregado com produtos de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal e avaliados em R$ 256.750,00.

A ação policial ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, próximo à cidade de Ponta Porã.

Os militares deram ordem de parada ao condutor (36) e passageiro (46) que seguiam no veículo, com placas de São Bernardo do Campo (SP), no sentido Ponta Porã/Maracaju, carregado com 5 (cinco) frascos de perfumes; 135 (cento e trinta e cinco) aparelhos de telefone celular; 125 (cento e vinte e cinco) pacotes de cigarros; e, 1 (um) fardo com produtos eletrônicos diversos e relógios.

Os homens disseram aos policiais que adquiriram os produtos no Paraguai e pretendiam revendê-los em Campo Grande (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, onde os dois homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.