Veículo sai da pista e três pessoas ficam feridas em acidente na MS-141

Veículo seguia sentido Ivinhema/Naviraí, quando motorista perdeu o controle. Fato ocorreu por volta das 22h30 de ontem (19)

  • Alexandre Duarte

Três pessoas ficaram feridas após um GM Omega 4.1 sair na pista na MS-141, no trecho que liga Ivinhema a Naviraí. Acidente ocorreu por volta das 22h30 de domingo (19), próximo à ponte do córrego Vitória, no município de Ivinhema.

O automóvel era conduzido Fábio Luiz Cantini, 33 anos, o popular ‘Fabinho Mecânico’. Ele tinha como passageiros Victor dos Santos Menezes, 18 anos e Maycos Eugênio de Melo, 19 anos. Testemunhas relataram à polícia que avistaram uma enorme poeira na pista, e ao reduzir a velocidade para conferir do que se tratava, encontraram um dos ocupantes à margem da rodovia, pedindo ajuda.

O caso foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Ivinhema, que encaminho os feridos para o hospital municipal da cidade. Conforme informações do site Ivi Notícias, o condutor do Omega teve um corte na testa e várias escoriações. Já Maycon Melo teve um traumatismo craniano e teve que ser transferido para Dourados, onde está internado em estado grave. Já Victor Menezes, que estava à margem da rodovia pedindo socorro, teve apenas escoriações leves.

A polícia ainda investigada o caso. O automóvel ficou completamente destruído.

Com informações do site Ivi Notícias.