Vendedor de carro confessa que matou operadora de telemarketing

O acusado disse pra polícia que agiu em legitima defesa

  • Sidnei Lemos (Bronka)

O vendedor de carros Eudice Lopes de 59 anos, conhecido como ``bigodi´´, morador no Jardim Água Boa, se apresentou no final da tarde de ontem acompanhado de dois advogados na Delegacia do 1º Distrito Policial. Eudice confessou que matou a tiros, Márcia Denise da Silva Ferreira de 49 anos, na noite de domingo, na Rua Lauro Moraes de Matos no Jardim Novo Horizonte.


Ele contou ao delegado Adilson Stiguivitis em depoimento que agiu em legítima defesa e apresentou uma camisa rasgada e um revólver, calibre 38. Ele disse que há quarenta dias terminou um relacionamento com a vitima e desde a separação vinha enfrentando problemas por conta da separação.


Segundo o delegado Adilson, a versão apresentada pelo acusado foi que no domingo, ele estava em um baile e teria encontrado Márcia no local, então ela teria convidado ele para ir até a sua casa. Após a conversa, cada um foi em seu carro, quando ele se aproximou a casa da vitima, deixou o carro na esquina e foi a pé ate o portão.

Segundo ele, Márcia teria ido ao encontro dele com uma faca e tentou feri-lo, ele se afastou, conseguiu pegar a arma e disparou três tiros ela. Eudice contou que não recorda aonde os tiros acertaram Márcia, pois ficou nervoso e correu. Após o depoimento, Eudice assinou um termo se comprometendo a comparecer na polícia toda vez que for intimado. Ele vai responder ao processo em liberdade.