Vereador reeleito é assassinado cruelmente

Sandro foi reeleito como vereador pelo PSDB neste ano de 2012 com 516 votos

Uma tragédia aconteceu na noite deste sábado, no Município de Ivinhema por volta das 22h50min onde o vereador e Professor Sandro Marcos foi assassinado com uma barra de ferro na cabeça. O fato aconteceu na Rua Primo Tolfo do bairro Itapoã, dentro da escola estadual Angelina Jaime Tebet.

O vereador Sandro Marcos estava com Osmar Leonel o qual estavam em uma casa de madeira, e conforme informações apuradas pela polícia no local os dois tiveram uma discussão e populares ouviram os gritos de socorro, onde na hora o assassino Osmar efetuou um golpe de barra de ferro na cabeça do vereador Sandro Marcos, onde qual morreu na hora.

O acusado Osmar, após matar o vereador tentou fugir com o veiculo Corolla da vitima sendo interceptado rapidamente pela policia militar que prendeu em flagrante o assassino. No local foi avistada a barra de ferro, que o assassino usou para golpear o vereador, além de o local estar todo revirado e com manchas de sangue. Osmar estava morando no local, onde trabalhava em uma construção na Escola.

Vereador e Professor

Sandro Marcos de Oliveira nasceu 05/09/1969 e tinha 43 anos era natural de Ivinhema e solteiro, além de ocupar o cargo de servidor Público Estadual. Sandro foi reeleito como vereador pelo PSDB neste ano de 2012 com 516 votos, sendo que na primeira vez, foi eleito com 417 votos pelo PV