Vídeo mostra acidente que causou mortes entre Dourados e Fátima do Sul (assista)

Vítimas estavam em um veículo Gol que colidiu frontalmente ccontra carreta(Foto: Divulgação/Fátima em Dia)
Vítimas estavam em um veículo Gol que colidiu frontalmente ccontra carreta(Foto: Divulgação/Fátima em Dia)

Imagens gravadas pela câmera de segurança de uma empresa cerealista localizada na BR-376, entre Dourados e Fátima do Sul, mostram o acidente que resultou na morte de duas pessoas ocorrido na manhã desta segunda-feira (27).

As vítimas, Terezinha Aparecida Sutier de Lima, de 49 anos, e Izaura Soares Freires, de 79, estavam em um veículo Gol que colidiu frontalmente com uma carreta Volvo.

Segundo o Campo Grande News, elas chegaram a ser socorridas ao Hospital da Sias, em Fátima do Sul, mas morreram em seguida. O policial militar da reserva Natanael Anjos Freires, de 58 anos, filho de Izaura, ficou gravemente ferido e foi levado para mesma unidade hospitalar.

Ainda de acordo com a publicação, o boletim de ocorrência da Polícia Civil detalha que o motorista e a carreta foram liberados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Assista:



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Anna Claudia

    Anna Claudia

    Que Deus console o coração dos familiares e amigos!!!
    É revoltante ver esse vídeo, pois o motorista do caminhão entra com tudo!!
    O caminhão é super alto dava pra ver muito bem o outro veículo vindo de frente, ele tinha que prestar bem atenção pois é um veículo enorme, qualquer outro carro dependendo da distancia, corria o risco de bater até na própria traseira!!!
    Tem que prender o motorista, pois homicídio doloso na direção de veículo, ele não aguardou para adentrar a esquerda, teve o dolo, assumiu o risco!!
    É REVOLTANTE!!!