Vídeo mostra assalto no shopping de Dourados e ataque com faca (assista)

  • André Bento e Sidnei Bronka
Ao sair da joalheria suspeito entrou em luta corporal e feriu homem (Foto: Reprodução)
Ao sair da joalheria suspeito entrou em luta corporal e feriu homem (Foto: Reprodução)

Imagens captadas por câmeras de segurança mostram quando um homem armado com faca assalta uma joalheria no Shopping Avenida Center, em Dourados. O crime aconteceu pouco antes das 12h desta terça-feira (8) e uma pessoa ficou ferida depois de entrar em luta corporal com o suspeito.

Na gravação obtida pela 94FM, é possível ver quando o homem entra no estabelecimento com uma pequena bolsa de mão. O relógio marca 11h53. Com uma faca, ele rende uma funcionária da joalheria e pega produtos da loja. Toda a ação acontece em menos de um minuto.

Mas quando ia deixar a joalheria, o suspeito é abordado por um homem e ambos entram em luta corporal. Funcionário de outra loja do shopping, ele ouviu os gritos da jovem rendida e tentou conter o assaltante foi ferida com um corte no braço esquerdo. Levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), passa bem.

Ainda nesta tarde, Marcelo Prenda Albernaz Elias, de 42 anos, conhecido como "carioca", morador na Weimar Gonçalves Torres, Jardim Tropical, foi preso por equipe da Força Tática do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) em um conjunto de quitinetes a duas quadras do shopping. No 2º Distrito Policial, ele foi autuado em flagrante pela delegada Andreia Alves Pereira por lesão corporal e tentativa de roubo.

Questionado sobre o assalto à joalheria, "carioca" alegou estar passando por necessidades porque saiu da cadeia recentemente e não tem oportunidades no mercado de trabalho. Em 2010, ele foi preso por policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil suspeito de participação em assaltos contra casas lotéricas, farmácia e agência dos Correios em Dourados.

Assista: 


*Matéria editada às 16h40 para acréscimo de informações.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Manoelrodriguesdossantos88

    Manoelrodriguesdossantos88

    O mesmo corte q a vítima sofreu tinha q fazer no pescoço desse ai