Bolsonaro desembarca em Dourados e diz que filho 'começou a ser fabricado' em MS

Pré-candidato à Presidência do Brasil, deputado federal também disparou críticas contra o presidente do Senado, que questionou sua estrutura emocional

Multidão que esperava desembarque cercou Bolsonaro do lado de fora do aeroporto (Foto: Reprodução/Facebook)
Multidão que esperava desembarque cercou Bolsonaro do lado de fora do aeroporto (Foto: Reprodução/Facebook)

Pouco depois de desembarcar em Dourados, na tarde desta quinta-feira (8), o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) já fez discurso para o público que o aguardava do lado de fora do Aeroporto Regional Francisco de Matos Pereira. Num palanque montado sobre caminhão de som, o pré-candidato à Presidência da República afirmou que seu filho Eduardo "começou a ser fabricado em Mato Grosso do Sul".

Recebido por uma multidão que rompeu o cordão de isolamento logo após cantar o Hino Nacional, Bolsonaro foi cercado por pessoas que queriam uma foto a seu lado. Logo em seguida já foi levado para o caminhão no qual havia um palanque e potentes caixas de som.

"Esse aqui começou a ser fabricado em Mato Grosso do Sul, lá em Nioaque, em tempos de tenente do 11º Regimento", disse, apontando para o filho mais velho, também deputado federal, sua companhia frequente em viagens pelo Brasil e que abriu as falas alfinetando jornal do país por causa de reportagens recentes. Capitão da reserva, Bolsonaro serviu no Estado entre os anos de 1979 e 1981.

Deputado federal que é pré-candidato à Presidência do Brasil discursou na chegada a Dourados (Foto: Reprodução/Facebook)
Deputado federal que é pré-candidato à Presidência do Brasil discursou na chegada a Dourados (Foto: Reprodução/Facebook)

ESTRUTURA EMOCIONAL

Após citar essa "proximidade" com a terra na qual desembarcou, Jair Bolsonaro disse ter ficado feliz com informação recebida ao deixar a aeronave. "Descendo acabei de ler na internet uma notícia muito boa: não contarei com apoio do Eunício Oliveira. Primeiro porque eu não pedi. Outro, ao ser informado que não vai me apoiar, é sinal que o Brasil não vai continuar a ser roubado", declarou.

Presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB) disse na manhã de hoje, durante café com jornalistas, que Bolsonaro "pode até ganhar" a eleição presidencial de 2018, mas "o dia seguinte" é questionável por causa da "estrutura emocional" do colega deputado. "E a estrutura emocional dele? Pode até ganhar a eleição, mas eu quero saber o dia seguinte", disparou o senador, conforme revelado pelo jornal O Estado de São Paulo.

"Não queremos apoio de político que interrompe nosso país", ressaltou Bolsonaro ao desembarcar em Dourados. "Quando políticos da velha guarda dizem que não nos apoiam é sinal que estamos no caminho certo", acrescentou o pré-candidato à Presidência do Brasil. Ainda hoje o deputado participa de reunião no Sindicato Rural do município.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Inferno?????

    Inferno?????

    Estaremos no inferno???? Já estamos no inferno, diariamente somos bombardeados por propagandas, novelas, musicas, livro e matérias, apoiando o homossexualismo, o uso de drogas, a corrupção em todas os níveis da sociedade, levar vantagem em tudo.... INCLUSIVE já temos a nova lei de Gerson..... XXX você na frente sempre...Enfim já estamos no inferno, acredito que ideias diferentes e atitudes austeras e consistentes para combater essas coisas, NÃO VÃO PIORAR A SITUAÇÃO QUE NOS ENCONTRAMOS ATUALMENTE.Mudança já, vamos apoiar quem realmente merece, professores, policiais, juízes, promotores, enfim quem está para servir realmente a sociedade.Hoje um bandido mata um pai de família, a família do bandido é amparado pelo ESTADO, enquanto os filhos da vitima, ficam a merce da própria sorte.Já estamos no inferno...... MUDANÇA JÁ.

  • Joacir

    Joacir

    Que bom que começa uma nova era onde o petismo bolivariano depois de arruinar o país tanto financeira como moralmente está arruinado com o líder mor luladrao preso.Uma era de respeito e valorização da família já é um bom começo..vamos bolsomito, é melhor Jair se acostumando

  • Anderson

    Anderson

    Por um lado ia ser bao se ele ganhasse pq acho q iria tenta dá um fim a bandidagem e certas coisas que querem q nossos filhos aprendam como se fosse normal, mas, tirando o militarismo dele na profissão q ele tá exercendo não trouxe nada d benefício até hj e isso n iria muda se fosse presidente.

  • sandro

    sandro

    Não concordo com tudo que o bolsonaro fala mais estamos num mais que nossos comandantes deixaram de cuidar chegando a uma decadencia moral e politica onde as crianças mulheres homens familia não são respeitado onde muitos falam que politica não vale nada onde uma Bandeira vermelha corrupta passa por paises da america do sul corompendo tudo em volta .cuidado meu povo nosso Brasil pode virar uma Venezuela Bolívia que sabe uma Cuba.

  • Auta Oliveira

    Auta Oliveira

    Porque não correran com este facista, racista e homofóbico daí. Pobre do Brasil se este cara ganhar. Aí mesmo que estaremos no inferno.