Cavalete protege vítima de sol em acidente, enquanto bombeiros prestam atendimento

Cavalete protege vítima de sol em acidente, enquanto bombeiros prestam atendimento

Muitos se perguntam para que serve um cavalete com a foto e o número de candidatos a deputados, governo e senado. No entanto, serve para divulgar apenas a imagem do candidato com seu número, afinal, como diz aquele ditado popular, “Quem não é visto, não é lembrado”.

Mas o que nos chamou a atenção na tarde desta sexta-feira (29), enquanto realizávamos a cobertura de um acidente, é que o cavalete com a propaganda de dois candidatos a deputado federal e estadual serviu para proteger do sol a vítima que estava caída recebendo os primeiros socorros de uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O cavalete então protegeu a vítima do sol, deixando com que a equipe dos bombeiros pudesse realizar com calma os procedimentos corretos, como imobilizar o braço da vítima que queixava de fortes dores e que provavelmente havia fraturado em pelo menos três lugares.

O município de Fátima do Sul está cheio de cavaletes com propaganda de todos os tipos de candidatos, desde entrada da cidade para quem vem de Dourados, como quem vem de Vicentina, são de todos os tamanhos e de todos os gostos.

Populares até se dizem que os cavaletes são apenas uma forma de se jogar dinheiro fora, gastar onde não há tanta necessidade, mas há outros que dizem que a propaganda serve sim. Um morador da cidade de Ivinhema disse a nossa reportagem que ao passar pelo centro de Fátima do Sul se deparou com a propaganda eleitoral de certo candidato a deputado, e que por sinal este era um grande amigo de infância, mas que ele até o dia de hoje não sabia que o mesmo estava disputando as eleições de 2014.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.