Deputado Marçal filho entrega patrulha mecanizada em Glória de Dourados

O prefeito agradeceu a iniciativa do deputado e mais uma vez destacou seu trabalho em empenho de Glória

O deputado federal Marçal Filho (PMDB) retornou mais uma vez em Glória de Dourados para entrega de Patrulha Mecanizada. O parlamentar esteve recentemente no município para debater a questão da saúde pública quando anunciou a entrega destes equipamentos e também o empenho de R$400 mil para construção do Complexo Esportivo Municipal.

A cerimônia aconteceu no Parque de Exposições do município com a presença do prefeito Arceno Athas Junior, o vice-prefeito Geraldo Denadai, o presidente da Câmara Municipal Alide Raslan, a vereadora Cristiane Amaral Klén, o vereador Robertinho, e representantes das associações agrícolas. “ Ajudar estes trabalhadores de forma geral é muito importante. Essa cidade foi feita desta forma, pela mãos destas pessoas. Com essa tecnologia os pequenos agricultores fomentam o desenvolvimento da agricultura familiar de Glória e região e o pequeno agricultor tem a oportunidade de melhorar as condições de trabalho na lavoura”, explicou Marçal Filho.

O prefeito agradeceu a iniciativa do deputado e mais uma vez destacou seu trabalho em empenho de Glória “ é muito bom poder contar com um parlamentar como o Marçal. Todos os nossos pedidos são ouvidos e atendidos, quando possível, através da sua assessoria que sempre nos dá o suporte necessário”, concluiu Arceno.


Robertinho também ressaltou que “não basta ser liderança ou ter mandato se não tiver boa vontade e vontade de trabalhar, características que Marçal Filho tem de sobra”.