Dilma cancela visita ao Estado por problema de saúde da mãe

A presidente participaria de lançamento de ampliação de fábrica em Três Lagoas

  • Correio do Estado
Presidente participaria de cerimônia em fábrica da Fibria  (Foto: Divulgação) ()
Presidente participaria de cerimônia em fábrica da Fibria (Foto: Divulgação) ()

A visita da presidente Dilma Rousseff (PT) que estava marcada para a manhã desta sexta-feira (30) em Três Lagoas foi cancelada. De acordo com a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, em Brasília, Dilma não saiu do Distrito Federal porque a mãe da presidente, que tem 91 anos, passou mal.

A presidente participaria do lançamento da pedra fundamental que marca o início da ampliação da fábrica de celulose Fibria. Com o cancelamento da viagem, a Ministra da Agricultura, Kátia Abreu, representará a presidente na cerimônia.

Segundo a assessoria, a previsão era que Dilma pousasse no aeroporto de Três Lagoas por volta das 9h40 de hoje. Ela faria um pronunciamento por volta das 10 horas e voltaria para Brasília pouco antes do meio-dia.

A decolagem do Distrito Federal nem chegou a acontecer, segundo a assessoria do Palácio do Planalto, em razão de complicação no estado de saúde da mãe da presidente, Dilma Jane Rousseff, que tem 91 anos.

Em maio deste ano, a mãe da presidente chegou a ser internada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, depois de passar mal.

A presidente deve permanecer durante toda esta sexta-feira (30) acompanhando a mãe.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.