Maioria dos leitores da 94FM concorda que Jair Bolsonaro deve ser presidente em 2018

No total, 8506 pessoas participaram da enquete.

O segundo nome mais votado foi Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com 23% dos votos.
O segundo nome mais votado foi Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com 23% dos votos.

A enquete iniciada no dia 19 de fevereiro, no portal da 94FM, e encerrada nesta sexta-feira (23), mostra que 51% dos leitores, ao responder a pergunta “Em quem você votaria para ser presidente do Brasil?”, concorda que Jair Bolsonaro (PSL) deve ser presidente em 2018. No total, 8506 pessoas participaram da enquete.  

O segundo nome mais votado foi Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com 23% dos votos. Na sequência vem Alvaro Dias (Podemos) com 7%, depois Ciro Gomes (PDT) com 6%, João Amoêdo (Novo), Marina Silva (Rede), com 3% cada, Cristovam Buarque (PPS), Arthur Virgílio e Geraldo Alckmin (PSDB), com 2% cada, Eymael (PSDC), Fernando Collor (PTC), Levy Fidelix (PRTB), Manuela D'Ávila (PC do B) e Valéria Monteiro (PMN), cada um com 1%.

Eleição 2018

A eleição de 2018 ocorrerá no dia 7 de outubro, em primeiro turno, e no dia 28 de outubro, nos casos de segundo turno. Serão eleitos presidente da República, governadores dos estados, dois terços do Senado Federal, deputados federais e deputados estaduais ou distritais.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.