PSDB oficializa Marçal Filho presidente do partido em Dourados

Marçal Filho será oficializado presidente do PSDB em Dourados; ele é o nome preferido do partido para disputar... (Divulgação)
Marçal Filho será oficializado presidente do PSDB em Dourados; ele é o nome preferido do partido para disputar... (Divulgação)

O PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) promove neste sábado (26), das 9h às 12h, um encontro em Dourados. Será a ocasião para oficializar o nome do radialista e ex-deputado federal Marçal Filho na presidência local do partido. O evento será realizado no Espaço Grandelli, localizado na Avenida Weimar Gonçalves Torres, número 4.067, na Vila Maxwell.

Esse encontro contará com a presença da vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto, do presidente estadual do Partido, deputado federal licenciado Marcio Monteiro e do chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Sérgio de Paula.

Além da oficialização do nome de Marçal Filho como presidente do PSDB em Dourados, serão feitas novas filiações ao partido.

Os peessedebistas vivem um momento de fortalecimento em todo o Estado, depois que Reinaldo Azambuja foi eleito governador. Foi o próprio chefe do Executivo estadual quem convidou Marçal para voltar ao ninho tucano, de onde havia saído anos atrás.

Fortalecido, o PSDB já definiu que terá candidatura própria à Prefeitura de Dourados nas eleições de 2016. E o nome preferido da sigla é o de Marçal Filho.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.