Reinaldo Azambuja anuncia apoio ao candidato Jair Bolsonaro

Entre os trabalhos realizados em MS, o atual governador citou a valorização da segurança pública.

Azambuja pediu o voto de confiança da população no segundo turno para mais quatro anos de trabalho no estado (Foto: George Gianni/PSDB)
Azambuja pediu o voto de confiança da população no segundo turno para mais quatro anos de trabalho no estado (Foto: George Gianni/PSDB)

Reinaldo Azambuja (PSDB), candidato à reeleição ao governo de Mato Grosso do Sul disse à Rádio 94FM, na manhã desta terça-feira (9), que apoiará o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSD). 

Durante a entrevista, além de citar o apoio, Azambuja comentou que encaminhou um documento ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro, solicitando o fechamento das fronteiras de Mato Grosso do Sul com Paraguai e Bolívia para combater a criminalidade.

Entre os trabalhos realizados em MS, o atual governador citou a valorização da segurança pública, com renovação de armamento, veículos, coletes de policiais vencidos e a contratação de delegados nas cidades do Estado.

Saiba mais:
Para presidente, votos brancos e nulos somam 7,2 mil em Dourados

Ainda, durante a conversa, o candidato à reeleição agradeceu os 576.923 (44,61%) votos que conseguiu no primeiro turno. “Quero agradecer pelos votos obtidos, pelo carinho das pessoas. A gente está muito feliz pelo apoio”.  O adversário, Odilon de Oliveira (PDT), com quem disputará no segundo turno, totalizou 408.969 (31,62%) votos. Os candidatos decidirão no próximo dia 28 quem será o governador do Estado pelos próximos quatro anos.

Azambuja pediu o voto de confiança da população no segundo turno para mais quatro anos de trabalho no estado.

Candidatos à presidência

Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSD) decidirão no segundo turno, no próximo dia 28, quem será o presidente do Brasil.



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.