Secretário de Estado de Infraestrutura deve ser candidato a senador

O Secretário de Estado de Infraestrutura Marcelo Miglioli esteve na manhã desta sexta-feira na rádio 94FM.

Secretário de Estado de Infraestrutura Marcelo Miglioli e Marçal Filho (Foto: Karol Chicoski/94FM)
Secretário de Estado de Infraestrutura Marcelo Miglioli e Marçal Filho (Foto: Karol Chicoski/94FM)

Durante entrevista exclusiva à 94FM na manhã desta sexta-feira (2), o secretário de Estado de Infraestrutura Marcelo Miglioli comentou sobre as obras que estão sendo realizadas em Dourados com verbas destinadas do Governo de Mato Grosso do Sul.

Em conversa com Marçal Filho, o secretário falou sobre a restauração das três principais avenidas de Dourados, a Marcelino Pires, Weimar Gonçalves Torres e Joaquim Teixeira Alves, explicou também sobre os esgotos, que, segundo ele, até o final de 2018, 85% da cidade deve estar com a rede instalada e funcionando. E, ao responder a pergunta feita por Marçal sobre se ele seria candidato a Senador, Miglioli não negou. 

Secretário de Infraestrutura de MS falou também sobre as obras que estão sendo realizada na cidade e a rede de esgoto (Foto: Karol Chicoski)
Secretário falou também sobre as obras que estão sendo realizada na cidade e rede de esgoto (Foto: Karol Chicoski)

Durante a conversa, Marçal comentou também sobre a falta de agentes de trânsito ao fiscalizar e orientar os motoristas nesses trechos que estão sendo recuperados, já que é um trabalho da prefeitura organizar o movimento, e o secretário disse que veria sobre isso ainda hoje, mas, que realmente, essa parte quem é responsável é a administração municipal, já que o governo do Estado está fazendo do o resto.

Outro tema abordado foi que o Governo do Estado está esperando um projeto executivo da prefeitura para realizar mudanças na avenida Hayel Bon Faker, porém, até o momento esse planejamento não foi apresentado.

Só lembrando, as eleições de 2018 são realizadas em 1º turno no primeiro domingo de outubro, sendo o 2º turno realizado no último domingo de outubro.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.