Desorganizada, prefeitura faz remendos às pressas após pintar buraco em rua de bairro nobre

Buraco que havia sido pintado ganhou uma camada de piche do tapa-buracos que cobriu até a sinalização viária (Reprodução/Facebook)
Buraco que havia sido pintado ganhou uma camada de piche do tapa-buracos que cobriu até a sinalização viária (Reprodução/Facebook)

Falta comunicação entre órgãos da Prefeitura de Dourados. Isso ficou claro na quarta-feira (7), quando a Secretaria Municipal de Obras fez remendos às pressas na Rua Toshinobu Katayama horas após a 94 FM denunciar que a Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito) havia pintado até os buracos existentes na via durante a noite anterior.

Conforme noticiado às 15h11 de ontem pela 94 FM, a Agetran realizou a pintura de sinalização viária num trecho da Toshinobu Katayama que passa pelo Portal, bairro nobre Dourados, por volta das 22h de terça-feira (6). Como a via estava completamente deteriorada, até mesmo alguns buracos foram pintados.

Reprodução/Facebook
Agetran havia pintado até buracos existentes na rua

Essa informação gerou uma série de críticas entre contribuintes, descontentes com o desperdício de dinheiro público. Menos de cinco horas após a publicação, a Secretaria Municipal de Obras direcionou uma equipe de tapa-buracos à rua indicada pela reportagem. Só então houve a recuperação da via. Nesse caso, parte da sinalização viária pintada um dia antes pela Agetran foi coberta pelo piche.

Em menos de 24 horas, portanto, a Prefeitura de Dourados demonstrou uma desorganização revoltante, na opinião de leitores da 94 FM. “Está sobrando tinta pelo jeito, vergonhosa essa atitude. Só a gente que depende do trânsito sabe o perigo que são esses buracos. Um desvio do buraco pronto já acontece um acidente e ainda jogam as estatísticas de acidente em cima do condutor, o buraco é inocente”, desabafou um leitor através da página da 94 FM no facebook.

Outra leitora ironizou a situação. “Tínhamos que fazer círculos em torno dos buracos. Além de alertar os motoristas, deixaria a cidade toda enfeitada!! Quem sabe assim fosse tomada alguma atitude com relação ao nosso asfalto”, alfinetou.

Operação tapa-buraco foi realizada na rua horas após denúncia feita pela 94 FM

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.