Sem recuperar asfalto, Prefeitura de Dourados pinta até buraco no meio da rua

Faixas de trânsito foram pintadas até mesmo dentro de buracos em rua que segue sem ser recuperada pela Prefeit... (João Pires/Reprodução Facebook)
Faixas de trânsito foram pintadas até mesmo dentro de buracos em rua que segue sem ser recuperada pela Prefeit... (João Pires/Reprodução Facebook)

Uma observação feita pelo jornalista João Pires nas ruas de Dourados chamou a atenção nesta quarta-feira (7). Por meio da página pessoal que mantém no Facebook, ele postou fotos que mostram a pintura de faixas de trânsito até mesmo dentro de buracos em vias da cidade. Junto das imagens, ficou o questionamento à administração municipal.

Leia também:

-Tapa buraco feito pela manhã desmancha no mesmo dia após chuva em Dourados

-Em cinco dias, chuva desmancha 2º tapa buraco feito na mesma rua em Dourados

Pelas fotos é possível ver que a pintura de faixas de trânsito na Rua Toshinobu Katayama ocorreu antes mesmo que houvesse qualquer serviço de recuperação do asfalto. Com isso, até mesmo alguns dos muitos buracos existentes na via foram pintados.

“Não querendo me intrometer nos serviços da Prefeitura de Dourados, mas não seria melhor primeiro fazer o tapa-buracos, para só depois fazer a pintura das faixas da rua Toshinobu Katayama, no Portal?”, questionou o jornalista, emendando: “Diz ai SEMSUR....”.

A deixa para uma eventual resposta da Semsur, secretaria municipal responsável pelos serviços urbanos, não foi respondida por qualquer pessoa que represente a administração municipal. No entanto, gerou uma série de comentários que criticam o desperdício de dinheiro público.

“Com a primeira chuva o tapa-buraco vai embora. Então, dá na mesma. Assim economiza grana do tapa buraco para investir na saúde, educação 100% e garantir qualidade de vida para toda a população”, ironizou um dos internautas em comentário postado na página do jornalista João Pires.

Houve também quem se referisse à prefeitura como “campeões de maquiagem” ou “governo de gabinete”. Em um dos compartilhamentos que o post teve, um assessor especial da Prefeitura de Dourados foi mencionado, mas não deu qualquer resposta.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.