Moradora denuncia tapa-buraco de ‘farinha’ que desmancha com a chuva em Dourados

Trecho da W 3 teve o remendo feito pela prefeitura arrancado com a enxurrada no sábado

A contestável qualidade dos serviços de tapa-buracos feitos pela Prefeitura de Dourados gera cada vez mais revolta entre os moradores da cidade. No sábado (19), uma leitora da 94 FM publicou em sua página social no Facebook imagens de um trecho de asfalto que desmanchou durante a chuva que caiu sobre o município naquele dia.

 

Leia também:

-Buraco gigante surge na Monte Alegre menos de 15 dias após recapeamento

-Prefeitura inicia tapa buracos em dia de chuva; é a terceira obra na mesma rua em seis meses

-Você na Redação: Moradores reclamam da qualidade de tapa-buracos em Dourados (veja vídeo)

 

Vanessa Passos postou fotos de parte da Rua W 3, no Jardim Água Boa, que recentemente havia sido recuperada por tapa-buracos da prefeitura. Após a chuva, placas inteiras de asfalto se desprenderam e foram deslocadas pela enxurrada. “Ops! A Chuva foi tão fraca que arrancou parte do ‘remendo’ que foi feito na ‘W 3’”, comentou em tom irônico. “Talvez a enxurrada só levou parte do ‘asfalto’ pelo mesmo ser feito de uma ‘farinha de cascalho’”.

Essa situação revoltou a jovem, que a exemplo de muitos outros douradenses, questiona o destino dado pela prefeitura para do dinheiro pago em impostos pelos contribuintes. “Não existe decência nem quando se faz um tapa buraco. É feito num dia e no outro a chuva leva!!”, disparou, ironizando também o fato de o lema da atual administração municipal ser "Nossa Cidade Melhor Para Você".

Para a reportagem da 94 FM, neste domingo (20) Vanessa deixou clara sua indignação com o descaso da prefeitura. “Não é de hoje que eu tenho visto a ‘farinha de cimento’ que está sendo usada para esse ‘tapa buraco’ e sequer existe ‘rolo compressor’ na história. Ou seja, se a ‘massa’ colar, colou”.