Confira os horários de funcionamento dos bancos durante os jogos do Brasil na Copa

A estreia da Copa do Mundo será na próxima quinta-feira (14), às 12h.

  • Karol Chicoski
O primeiro jogo do Brasil na Copa da Rússia será no dia 17 de junho (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
O primeiro jogo do Brasil na Copa da Rússia será no dia 17 de junho (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

De acordo com a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), durante os jogos do Brasil na Copa da Rússia, os horários de funcionamento dos bancos serão especiais. Confira:

Em dias de jogos às 9h, o atendimento ao público nas agências bancárias será das 13h às 17h. Em dias de jogos às 11h, o atendimento será das 8h30 às 10h30 e das 14h00 às 16h00, e quando tiver jogos às 15h, o atendimento ao público nas agências será das 9h às 13h.

A Febraban explicou que os bancos deverão afixar em suas dependências aviso sobre o horário de atendimento nos dias de jogos do Brasil, com uma com antecedência mínima de 48 horas.

O primeiro jogo do Brasil na Copa da Rússia será no dia 17 de junho, um domingo, às 15h, no horário de Brasília. A segunda partida será no dia 22 de junho, uma sexta-feira, às 9h. O jogo de encerramento da fase de grupos será no dia 27, contra a Sérvia, às 15h. 

Se o Brasil chegar às semifinais ou à grande final, no dia 15 de julho, poderá ainda, jogar outras quatro vezes.

Estreia

A estreia da Copa do Mundo será na próxima quinta-feira (14), às 12h (horário de Brasília), onde a Rússia e Arábia Saudita se enfrentam, no grupo A.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.