Homem é morto a facadas após discussão em bar de Itaporã; suspeito é preso horas depois

  • Francielle Oliveira com Sidnei Bronka
Foto: Antonino Rebeque
Foto: Antonino Rebeque

Na noite de sábado (1º), a Polícia Militar prendeu, em Itaporã, Alex da Silva Santos, de 23 anos, acusado de matar, com duas facadas, Mário Cáceres, de 63 anos. O crime ocorreu na calçada ao lado de um bar, localizado na Rua Aral Moreira.

De acordo com informações apuradas, vítima e suspeito teriam se envolvido em uma discussão momentos antes do ataque. Mário chegou a ser socorrido e levado ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.

Após diligências, policiais localizaram e prenderam Alex poucas horas depois do homicídio. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã, onde permanece à disposição da Justiça. Conforme a PM, o jovem possui diversas passagens policiais, mais de 15 registros, incluindo furtos, lesões corporais e casos de violência doméstica.

A sobrinha da vítima, Lia Cáceres, contou à reportagem que o tio era uma pessoa tranquila e bastante conhecida na cidade. Segundo ela, embora tivesse residência fixa, Mário às vezes passava a noite na rua e costumava se relacionar com pessoas em situação de vulnerabilidade.

O corpo de Mário Cáceres foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.