Mulher fica presa em portão durante telejornal ao vivo e viraliza nas redes sociais; vídeo

  • Revista Marie Claire/Globo
Senhora do Revife viraliza após ficar presa em portão (Foto: Reprodução Instagram)
Senhora do Revife viraliza após ficar presa em portão (Foto: Reprodução Instagram)

Um fato inusitado aconteceu durante uma entrevista ao vivo do NE1, telejornal local da Globo no Recife, nesta quarta-feira, 17. Uma senhora foi surpreendida pelo portão automático enquanto dava uma "espiadinha" na movimentação em frente à sua casa.

Quando o portão se fecha, ela começa a pedir por socorro (veja o vídeo abaixo). A entrevistada se vira para olhar o que está acontecendo, enquanto algumas pessoas correm para ajudar a senhora.

O vídeo foi publicado por um perfil de notícias da cidade e viralizou. Até a noite de ontem já somava mais de 270 mil visualizações na conta onde foi publicado originalmente. No entanto, vários outros perfis na rede social reproduziram o material.

O repórter Bruno Fontes foi criticado por não interromper a entrevista para prestar socorro. Ele comentou o ocorrido nas redes sociais. "Podem ter certeza que não torcemos por essa situação. Mas, ao vivo, tudo pode acontecer. A senhora que foi presa no portão está bem. Foi um susto. Uma situação muito rápida. Adoro comunidade, respeito todo mundo. Vamos em frente. Beijos em vocês", escreveu ele no Instagram.

A neta da senhora, que não teve o nome e idade informados, mostrou uma foto da avó sorridente. "Minha avó está bem", disse.

Repórter Bruno Fontes fala sobre o incidente (Foto: Reprodução Instagram) 
Repórter Bruno Fontes fala sobre o incidente (Foto: Reprodução Instagram)

Visualizar esta foto no Instagram.

Véi, é sério pô... meu país Pernambuco é fora do normal! Pqpqp! Aqui a gente fabrica memes diariamente e nunca ninguém vai conseguir nos superar!!! . Hoje, durante a reportagem do NE1, uma curiosa ficou com o cabeção preso no portão que fechou automaticamente enquanto ela olhava o que estava acontecendo na sua rua! Graças a Deus a senhora está bem e foi só o susto, mas esse meme vai ficar gravado pra sempre nos nossos corações! MEU DEUS, COMO EU AMO PERNAMBUCO! ❤️ . Adicione esse vídeo no seu story para o mundo todo ver. Aproveita e já marca um amigo que precisa assistir esse vídeo! #recife #humor #pernambucoémeupaís #curiosidade

Uma publicação compartilhada por Recife Ordinário (@recifeordinarioo) em



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Juliano

    Juliano

    Veia Curiosa .... Curiosidade quase matou a veia kkkk