6ª Caminhada da Unimed Dourados 'De Bem com a Vida’ será realizada no próximo dia 20

Quem se inscrever receberá um comprovante com um número para participar dos sorteios de brindes.

  • Karol Chicoski
As vagas são limitadas (Foto: reprodução/Unimed)
As vagas são limitadas (Foto: reprodução/Unimed)

A 6ª Caminhada da Unimed Dourados 'De Bem com a Vida' será realizada no próximo no dia 20 de outubro no Parque dos Ipês, com início às 07h30 e encerramento às 10h. O evento é apenas uma entre as muitas atividades da Medicina Preventiva Viver Bem da Unimed Dourados, que tem como principal objetivo promover hábitos alimentares e vida saudáveis.

As inscrições, que são limitadas, estão sendo realizadas na Unimed Dourados, no espaço da Medicina Preventiva Viver Bem, localizada na Rua Hayel Bon Faker, 3222, até o dia 19 de outubro.

Quem se inscrever receberá um comprovante com um número para participar dos sorteios de brindes, após término da caminhada, e retirada do kit: camiseta, boné e copo, a partir das 7h, no local da caminhada no dia 20.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • anna

    anna

    Venho pedir encarecidamente aos organizadores que peçam para os participantes colaborar com um quilo de alimento ou algo que não usa(PARA RIFAR) para ajudar a Creche André Luiz mantida pela senhora Josephina Fernandes Capilé que esta passando por muitas dificuldades!! Estamos recorrendo à toda ajuda possível!!! As crianças AGRADECEM!!