Aced realiza 9ª edição da Exposhopping durante Expoagro

Aced realiza 9ª edição da Exposhopping durante Expoagro

Pelo 9º ano consecutivo, a Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced) firmou parceria com o Sindicato Rural de Dourados para realização da Exposhopping, mostra de produtos e serviços realizada pela entidade dentro do Parque de Exposições João Humberto de Carvalho durante a 51ª Expoagro. A Feira Agropecuária Internacional de Dourados, considerada a maior do Mato Grosso do Sul, começa nesta sexta-feira (15) e encerra no dia 24 de maio.

O pavilhão é coordenado pela Aced em parceria com o Sindicato Rural de Dourados. É uma grande oportunidade para os empresários apresentarem seus produtos e serviços e prospectarem novos negócios. A Exposhopping é uma vitrine para os que expõem – por isto, o conceito de ser o shopping da Expoagro.

Este ano, a Exposhopping terá como tema a comemoração dos 70 anos da Aced, celebrados no dia 29 de maio. No total, o espaço terá 28 estandes com área de 16 metros quadrados cada um, com exposição de empresas do Mato Grosso do Sul e outros Estados. Para esta edição, está confirmada a participação das seguintes empresas: Oral Sin; agência de turismo Luana Rossa; Blue Photos; empresa metalúrgica Flecksteel; Café Iguaporã; Mix Potato; Unigran; Rede Sul Turismo; Leite Camby; Unidas Rent a Car; jornal O Vigilante; Solar Engenharia; Terras Alphaville; Oxigran; Shangli e Impritudo.

Além da mostra de produtos e serviços, a 9ª Exposhopping também irá oferecer encontros empresariais em parceria com o Senac e Sebrae/MS. A agenda do evento também inclui apresentações culturais nas seguintes datas: Banda de Música da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada e cantor Jailton de Oliveira (15/05); Studio Aline Nazly Dança do Vente (dia 18); Banda Lira Nace Som Dourado (dia 19); Nace – Studio Blanche Torres (dia 20); Raq’s Salima Estúdio de Dança (dia 21) e Escola Modelo de Língua Japonesa (dia 22).

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.