Acidente em Dourados envolve condutora de Biz e carreta na Marcelino Pires (vídeo)

Acidente de trânsito por pouco não terminou em tragédia no início da tarde desta quinta-feira (19) em Dourados. Na Avenida Marcelino Pires, principal via da maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul, motociclista de 40 anos caiu embaixo da carroceria de uma carreta que trafegava no mesmo sentido dela. Apesar do susto, a vítima foi socorrida consciente e apenas com sinais de escoriações.
As primeiras informações repassadas à reportagem da 94FM indicam que Horaciana de Souza Santos trafegava com sua Honda Biz pela Rua Cabral no mesmo sentido que uma Scânica e acabou caindo embaixo da carreta quando ambos entraram na avenida.

Com a queda, a motociclista ficou presa entre o cavalo mecânico e a carroceria da carreta. Socorristas do 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar) e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e prestaram atendimento à vítima. Ela foi transportada com escoriações e luxações para o Hospital da Vida para realização de exames mais detalhados.
O condutor da carreta é um homem de 69 anos. (Colaborou Adilson Domingos)
Assista ao vídeo do socorro à vítima: