Acidente entre caminhonete e trator deixa um morto e outro ferido em Dourados

  • André Bento e Sidnei Bronka
Trator era conduzido por homem de 58 anos que morreu no local do acidente (Foto: Sidnei Bronka)
Trator era conduzido por homem de 58 anos que morreu no local do acidente (Foto: Sidnei Bronka)

Um homem morreu e outro ficou ferido na noite de quarta-feira (20) em Dourados por causa de um acidente de trânsito. Urias Alves de Oliveira, de 58 anos, faleceu ao cair embaixo do trator que conduzia pela MS-276. O maquinário foi atingido por uma Toyota Hilux que trafegava no mesmo sentido, entre os distritos de Vila São Pedro e Indápolis, zona rural do município.

As primeiras informações apuradas pela reportagem da 94FM indicam que ambos os veículos trafegavam no mesmo sentido, de Indápolis até a Vila São Pedro, onde morava a vítima fatal do acidente. A caminhonete atingiu a traseira do trator, que tombou sobre o corpo de seu condutor.

Testemunhas informaram que o motorista da Hilux – que não teve o nome revelado – foi socorrido por uma ambulância da região e levado a um hospital em Dourados. Ele teria sofrido lesões nas pernas, mas estava consciente no momento do socorro. O acidente ocorreu aproximadamente às 19h30.

Caminhonete que atingiu trator ficou destruída e motorista foi socorrido com ferimentos nas pernas (Foto: Sidnei Bronka)
Caminhonete que atingiu trator ficou destruída e motorista foi socorrido com ferimentos nas pernas (Foto: Sidnei Bronka)
Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • ademir

    ademir

    vc nem sabe o que esta falando WANDERLEI o cara estava vindo do trabalho entao pensa bem antes de falar besteira

  • VANDERLEI

    VANDERLEI

    ABSURDO o cidadão transitar com maquinas agricola à noite em rodovia. Sorte que quem bateu atras foi uma camionete, porte grande e protege mais os ocupantes!