Acusado de matar vizinho com facada no peito é preso e confessa crime à polícia

O crime aconteceu no final da tarde de ontem na Vila Rosa, em Dourados.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Francisco Chagas sendo encaminhado à delegacia depois de confessar o crime - Foto: Sidnei Bronka
Francisco Chagas sendo encaminhado à delegacia depois de confessar o crime - Foto: Sidnei Bronka

A Guarda Municipal prendeu na noite de ontem (22), Francisco Chagas, de 57 anos, mais conhecido como ‘Ceará’. Ele é acusado de matar o vizinho, Vilmar Coelho da Silva, de 51 anos, morador na Rua Floriano Brum, na Vila Rosa, com uma facada no peito, no final da tarde dessa quarta-feira.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da 94FM, o acusado, quando foi localizado pela polícia, estava escondido atrás de uma árvore, na Rua Jose de Alencar, na Vila Rosa, perto do local do crime. Ele disse que depois de matar o vizinho foi até um bar beber cerveja e pinga. Com ele, os policiais encontraram a faca utilizada no crime.

Para a reportagem, ele falou que matou o vizinho depois de ser agredido com dois socos no rosto. O acusado comentou que estava colocando uma porta na casa da vítima e os dois estavam bebendo cerveja. Então, Vilmar teria chamado a atenção porque estava demorando para colocar a porta. Depois disso, eles começaram a discutir. Nesse momento, de acordo com relatos do acusado, a vítima o agrediu com socos no rosto e ele foi até a quitinete onde mora, pegou a faca e atingiu Vilmar no peito.

Diante dos fatos, Francisco foi autuado em flagrante acusado pelo crime de homicídio.

A vítima morava na Vila Rosa - Foto: Sidnei Bronka 
A vítima morava na Vila Rosa - Foto: Sidnei Bronka

O caso

Vilmar Coelho da Silva, de 51 anos, morador na Rua Floriano Brum, na Vila Rosa, foi morto com uma facada no peito depois de uma discussão com o vizinho no final da tarde de ontem (22).

De acordo com informações apuradas pela reportagem da 94FM, a vítima e o vizinho, conhecido como ‘Ceara’, estavam bebendo desde as 14h e, em certo momento, começaram a discutir por causa de uma porta que teria sido instalada na casa do acusado. Já no final da tarde, eles começaram a brigar e o acusado esfaqueou a vítima no peito.

Vilmar chegou a correr cerca de 100 metros depois de ser esfaqueado, mas não resistiu aos ferimentos e caiu em frente de uma residência.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o homem já estava morto.

faca utilizada no crime. - Foto: divulgação
Faca utilizada no crime. - Foto: divulgação

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.