Homem é preso após ameaçar genro e filha grávida em Dourados

  • Francielle Oliveira com Sidnei Bronka
Divulgação
Divulgação

Na noite de quarta-feira (29), um homem foi preso, no centro de Dourados, após ameaçar a filha e o genro durante um episódio de violência doméstica. A ação foi realizada por uma equipe da Polícia Militar, que prendeu o suspeito por ameaça, constrangimento ilegal e porte de arma branca.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados via 190 e, ao chegarem ao endereço informado, encontraram o genro relatando ter sido ameaçado pelo sogro. A filha do autor, ao tentar intervir, também foi intimidada. “Saia da frente, senão acerto você também”, teria dito o homem.

Em seguida, o suspeito deixou o local afirmando que buscaria gasolina para incendiar a motocicleta e a residência das vítimas. Ele retornou alguns minutos depois, alegando não ter encontrado nenhum posto de combustível aberto.

Durante o atendimento, a mulher, que está em uma gestação de risco, passou mal devido ao estresse da situação e precisou de atendimento médico urgente.

Essa não seria a primeira vez que o homem agiu com comportamento agressivo conforme informações da filha.

O suspeito foi detido e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), juntamente com a faca apreendida.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.