Dupla acusada de matar jovem com facadas nas costas se apresenta à polícia em Dourados

O crime aconteceu no dia 10 de fevereiro em Dourados.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Thalis Eduardo Assis de Souza, 19, e um adolescente de 13 anos, se apresentaram à Polícia Civil -  Foto: divulgação
Thalis Eduardo Assis de Souza, 19, e um adolescente de 13 anos, se apresentaram à Polícia Civil - Foto: divulgação

Os acusados pelo assassinato de Anderson Salustiano da Silva, 28 anos, Thalis Eduardo Assis de Souza, 19, e um adolescente de 13 anos, se apresentaram à Polícia Civil, ontem (18). 

Anderson Salustiano da Silva foi encontrado morto com uma faca cravada nas costas, na madrugada no dia 10 de fevereiro Rua Cândido de Carvalho, no Parque das Nações l, em Dourados.

Conforme a polícia, a vítima havia comentado, com a família, horas antes de ser morta, que estava sendo ameaçada pelo Thalis.

Durante as investigações, a polícia descobriu que Thalis havia se mudado para uma propriedade rural em Maracaju. Além disso, outra pessoa teria participado da ação. E, ontem, acompanhados com seus advogados, os acusados se apresentaram ao SIG.  

Ao se apresentar à polícia, questionado pelas digitais na arma do crime, Thalis disse que tentou tirar a faca para socorrer a vítima.

Já o adolescente, assumiu ter matado Anderson. Ele relatou que, naquele dia, ele caminhava com Thalis e percebeu que havia uma faca na mão da vítima. Aí, com uma pedra, ele atingiu Anderson e o derrubou no chão. Logo depois, pegou a faca e esfaqueou ele três vezes, deixando a arma cravada nas costas.

A versão apresentada por Thalis e pelo menor, de acordo com a polícia, mostra-se totalmente incompatível com a dinâmica dos fatos e com os relatos das testemunhas. 

Desse modo, Thalis foi indiciado pela prática de homicídio e o adolescente foi encaminhado à delegacia. 

A vítima foi encontrada na Rua Cândido de Carvalho, Parque das Nações l.
A vítima foi encontrada na Rua Cândido de Carvalho, Parque das Nações l.


O CRIME

Anderson Salustiano da Silva, de 28 anos, foi encontrado morto com uma faca cravada nas costas, na madrugada do dia 10 de fevereiro em Dourados. A vítima foi encontrada em frente de uma residência na Rua Cândido de Carvalho, Parque das Nações l.

Segundo a polícia, um homem de 78 anos, morador no local, abriu o portão e encontrou Anderson caído, com vários ferimentos pelo corpo, e com a faca cravada nas costas.

O Corpo de Bombeiros foi até o local, mas o homem já estava morto.

O caso foi investigado pelos policiais do SIG de Dourados.  


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.