Acusados de matarem menor por engano são presos

Os acusados foram presos na manhã de hoje em Campo Grande

Foram presos às 4 horas da manhã de hoje (14) em Campo Grande os dois acusados de matarem Clovis Antunes, de 14 anos, na terça-feira (12), no Jardim Canaã IV em Dourados. Amauri Nunes da Silva, 20 anos, autor do disparo, e Lindomar de Souza Oliveira, 19 anos, que pilotava a moto na hora do crime, irão responder por homicídio doloso.

Menor de 14 anos é assassinado no lugar do irmão no Canaã 4 em Dourados

Os dois foram encontrados por uma equipe da Polícia Militar da capital, Rotac (Rondas Táticas e Ações de Choque), na casa de um tio de Lindomar. Eles disseram que a arma do crime estava em Dourados, em uma casa na Rua Guiana no Parque das Nações I. No local além do revólver calibre 38 usado no assassinato, uma outra arma ilegal foi encontrada – também um 38, e os moradores Fabio Vieira dos Santos, 20 anos, e Edson dos Santos Cardos, 23 anos, acabaram presos.

Os envolvidos foram autuados em flagrante por homicídio, no caso da primeira dupla, e porte de arma para os presos em Dourados.

Amauri confirmou à redação da 94FM que confundiu a vítima com o irmão e disse que a rixa entre os dois era antiga.

Todos estão no SIG e continuarão presos. Os quatro já tem passagem pela polícia por assalto, homicídio, porte ilegal e furtos.