Adolescente é vítima de assalto na Vila Rosa, em Dourados e PM prende ladrões

Os ladrões foram presos e encaminhados ao DEPAC para as providências cabíveis.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Jeferson Fernandes Costa e Ademir Rosa Pinheiro ((Foto: Bronka))
Jeferson Fernandes Costa e Ademir Rosa Pinheiro ((Foto: Bronka))

Por volta das 21h de ontem (17), o CIOPS (Centro Integrado de Operações Policiais) informou a Polícia Militar, que um cidadão que preferiu não se identificar, fez uma denúncia. Segundo informações, dois indivíduos moradores do Parque das Nações e Canaã IV, estariam em uma moto Honda Titan, cor preta, placa – HSO-1587, e que segundo o denunciante, os suspeitos iriam praticar roubos em Dourados. Minutos depois, o CIOPS informou que dois indivíduos nas mesmas características repassadas, efetuaram um roubo na Rua Ivinhema 2240, no bairro Vila Rosa, sendo roubado um aparelho celular, marca LG, modelo L-80, de um adolescente de 15 anos.

Os policiais estavam fazendo ronda no bairro Parque das Nações I, e por volta das 22h, próximo ao Monumento ao Colono, avistaram os suspeitos com características citadas acima. O garupa jogou um objeto na calçada quando viu a presença da polícia.

A PM suspeitando dos homens, deu ordem de parada, fez a revista nos dois, e em seguida avistou o aparelho de celular roubado na calçada.  Identificando o aparelho, a polícia questionou, e os suspeitos confessaram o roubo.  

Os ladrões foram identificados como Jeferson Fernandes Costa que estava pilotando a moto, enquanto Ademir Rosa Pinheiro anunciou o assalto. Segundo informações dos dois, Ademir estava com um boné embaixo da camiseta para fingir estar armado.

Direcionados para a delegacia, as vítimas identificaram o veículo, os capacetes e as roupas dos autores. Somente o rosto não foi identificado, pois estavam usando o capacete.

Diante dos fatos, os ladrões foram presos e encaminhados ao DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário ) para as providências cabíveis.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.