Acusado de matar homem no Parque das Nações é preso em Dourados

  • Francielle Oliveira com Sidnei Bronka
Foto: Leandro Holsbach
Foto: Leandro Holsbach

No fim da tarde de segunda-feira (6), policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam, Jefferson Mendes dos Santos Sena, de 29 anos, apontado como autor do homicídio de Luciano José dos Santos, de 43. O crime ocorreu na noite de domingo (5), após uma briga em um conjunto de quitinetes localizado na Rua Cândido de Carvalho, no bairro Parque das Nações I, em Dourados.

De acordo com informações obtidas pela polícia, Jefferson foi localizado a cerca de 50 metros da residência onde a vítima foi encontrada morta, com uma facada nas costas, na Rua Equador. A faca utilizada no crime foi apreendida pelos investigadores.

Durante o interrogatório, o suspeito afirmou não se arrepender do que fez, alegando que cometeu o crime porque Luciano teria “mexido com sua companheira”. Ele declarou ter desferido apenas um golpe, mas a perícia identificou também um ferimento na cabeça da vítima, possivelmente provocado durante a briga ou enquanto tentava fugir após ser atingido.

No mesmo conjunto de quitinetes, os policiais prenderam Julio Cesar Castilhas Gomes, de 22 anos, que possuía um mandado de prisão por furto. Ele teria presenciado a discussão entre os dois homens, mas não há indícios de participação no homicídio.

Conforme a investigação, Luciano vivia em situação de rua, mas costumava frequentar o local onde ocorreu o crime. O caso segue sob apuração da Polícia Civil de Dourados, que investiga as circunstâncias e responsabilidades do assassinato.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.