Agetran muda rotina de atendimento durante a pandemia

  • Assessoria/Prefeitura

Adaptando-se à realidade do momento em função da declaração de pandemia pelo COVID-19 emitida pela Organização Mundial de Saúde (OMS), que tem como objetivo principal evitar a disseminação do “Corona Virus”, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) está modificando sua rotina de trabalho.

De acordo com a Portaria nº 002/2020/AGETRAN, emitida pelo órgão, estão suspensas as renovações das credenciais de estacionamento para idosos e deficientes por tempo indeterminado e durante esse período os órgãos de fiscalização não deverão emitir a notificação da infração de estacionamento irregular por credencial vencida em desfavor dos segmentos citados.

A portaria define também que a emissão de novas credenciais para esse grupo somente serão realizadas após agendamento, pelos telefones (67) 3428-2776 e 3424-2005.

O documento diz ainda que os recursos para as notificações de autuação e penalidade por infração de trânsito deverão ser encaminhados somente pelo email [email protected].

Outras informações, duvidas ou orientações poderão ser respondidas através também dos telefones  (67) 3428-2776 e 3424-2005.

“Precisamos estar atentos, unidos, buscando agir da melhor forma a evitar que o Covid 19 avance em Dourados . Tudo que pudermos fazer que contribua para evitar que o vírus chegue à nossa cidade terá prioridade”, finalizou Carlos Fábio.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Luiz Gustavo

    Luiz Gustavo

    Mas e o Detran vai suspender as atividades até o dia 06?