Homem é executado a tiros no estacionamento do Shopping China

Divulgação
Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (20), um homem foi assassinado a tiros no estacionamento do Shopping China, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã (MS). O crime aconteceu por volta das 13h30, horário local, e foi presenciado por diversos clientes e funcionários do centro comercial.

De acordo com as primeiras informações, a vítima, identificada como, Jonathan Medeiros da Fonseca, 31 anos,  foi surpreendida por homens armados que chegaram ao local em um veículo. Os autores efetuaram vários disparos à queima-roupa e fugiram em seguida, tomando rumo desconhecido.

Jonathan era de nacionalidade brasileira e estava de carona em um caminhonete, sendo que o motorista do veículo também foi atingido pelos disparos, mas conseguiu fugir do local e buscou socorro no hospital Regional, informou o Comisssário Juan Morel, Chefe Adjunto do Departamento de investigações da Policia Nacional do Paraguai em nota.

Equipes da Polícia Nacional do Paraguai e da Polícia Civil brasileira foram acionadas e isolaram a área para os trabalhos de perícia e coleta de depoimentos. O corpo foi encaminhado ao hospital regional de Pedro Juan Caballero para exames.

O caso gerou pânico entre frequentadores do shopping, um dos mais movimentados da fronteira, conhecido por atrair grande número de consumidores brasileiros e paraguaios. As autoridades investigam as circunstâncias e motivações do crime.

*Notícia alterada às 14h38 para acréscimo de informações.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.