Alegria e emoção marcaram a ‘Promoção Dia das Mães Legal com o Marçal’ (assista)

Marçal Filho com dona Maria Paula Luz, de 81 anos, moradora no Jardim Flórida II; mãe de 12 filhos, ela foi um... (94 FM)
Marçal Filho com dona Maria Paula Luz, de 81 anos, moradora no Jardim Flórida II; mãe de 12 filhos, ela foi um... (94 FM)

Muita alegria e emoção. Esses foram os sentimentos que marcaram a “Promoção Dia das Mães Legal com o Marçal”, realizada no domingo passado, dia 10, pela 94 FM. Três mães receberam a visita de Marçal Filho nesta data marcante após serem sorteadas em meio a centenas de participantes.

As mães sorteadas foram brindadas com uma série de prêmios, dentre os quais uma cesta de café da manhã, um kit churrasco e um lindo buquê de flores entregue pessoalmente pelo diretor da 94 FM, Marçal Filho.

Mãe de 12 filhos, dona Maria Paula Luz, de 81 anos, foi uma das sorteadas depois que a filha Tereza Cardoso decidiu concorrer através do facebook da rádio. Nesse caso a vista aconteceu na Rua Hélio Vasques, no Jardim Flórida II.

Também recebeu a visita e os prêmios a senhora Onorina Almeira de Lima, de 83 anos. Mãe de cinco filhos, ela foi sorteada graças à participação da filha Roseli Dauzaker na promoção. A festa aconteceu na Rua 13 de Maio, na Vila Nova, antiga Cancha.

A terceira sorteada foi dona Antônia Conceição Mendonça, de 65 anos, mão de quatro filhos. A festa na Rua Napoleão Laureano, no Jardim Londrina, aconteceu porque a filha Adriana Pizatto decidiu concorrer na promoção da 94 FM.

Assista ao vídeo dessas visitas:

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.