Anhanguera realiza 1ª Feira da Empregabilidade Online em Dourados

Anhanguera realiza 1ª Feira da Empregabilidade Online em Dourados (Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

A Faculdade Anhanguera Dourados promove a 1ª Feira de Empregabilidade Online hoje, até as 20h. A programação, inteiramente virtual, reunirá palestras com especialistas em recursos humanos e gestão de pessoas, além de anúncios de oportunidades de trabalho nas áreas comercial, vendas, de serviços industriais, entre outras.

Cerca de 40 vagas de emprego serão ofertadas por parceiros, como Grupo ABV, Biosev, Coamo, Matra Tratores, Raízen, GoJuice, Hope, Kopenhagen, Moça Biju, entre outros. Para conferir as oportunidades basta acessar https://anhangueradourados.com.br/feira . O telefone para mais informações é (67) 99309-2227, também disponível para WhatsApp.

De acordo com o diretor da Anhanguera Dourados, João Henrique Nogueira, o objetivo deste evento é oferecer apoio à população, auxiliando no desafio de inserir uma fatia da sociedade de volta ao mercado de trabalho. "O evento foi criado para divulgar boas práticas de empregabilidade, aproximando as empresas dos alunos e da comunidade em geral", destaca.

Qualificação

Além das vagas, o público terá acesso a palestras online sobre temas relacionados à empregabilidade que serão transmitidas através das redes sociais da unidade: Instagram @anhanguera.dourados e Facebook/AnhangueraDourados .

Segundo Nogueira, as capacitações oferecidas representam uma oportunidade de adquirir novos aprendizados sobre diferentes segmentos ou, ainda, incrementar o currículo para o mercado de trabalho. "Além de expandir o conhecimento, as capacitações ajudam a melhorar as habilidades pessoais e profissionais dos participantes", afirma.

Confira abaixo a programação completa:

9h: ‘Orientação profissional e de carreira: as possibilidades de intervenção em diferentes espaços", com Carolina Lima, professora do curso de Psicologia.

10h: ‘Os impactos da pandemia de covid-19 em universitários - como manter o equilíbrio emocional em um cenário de incertezas’, com a psicóloga clínica convidada, Valdirene Rigoni.

11h: ‘Competências essenciais para os profissionais neste novo cenário’, com Lisandra Ferachin, psicóloga Organizacional e de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas SIGGA.

16h: ‘Matriz Swot - Uma ferramenta de gestão para alavancar seu potencial’, com Cirlene Santos, coordenadora polo EAD.

17h: ‘Os impactos da pandemia no comércio local’, com as empresárias Daniele Pieretti, Elisângela Padilha e Bianca Bortolazo Vicente.

18h: ‘Marketing pessoal - você é seu melhor produto’, com Anderson Fernandes, professor do curso de Administração.

19h30: ‘A importância dos treinamentos e capacitações no desenvolvimento de carreira’, com a psicóloga Organizacional convidada, Jane Kelly Amorin.

Contatos para a imprensa:

Weber Shandwick https://www.webershandwick.com.br Twitter / Facebook / Youtube: Weber Shandwick BrasilPABX: (11) 3027.0200

Celulares: (67) 98222.0000 / 98118.9590

Cidiana Pellegrin - [email protected] 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.