Apartamentos do Ildefonso Pedroso apresentam problemas após dois meses da entrega das chaves
Moradores relataram problemas com infiltração, rachaduras nas paredes, pintura mal feita, problemas nos pisos e principalmente a falta de acessibilidade para os deficientes físicos.

Não completou nem dois meses que os 512 contemplados para morar no Residencial Ildefonso Pedroso receberam as chaves e já estão enfrentando diversos problemas.
Em contato com a reportagem da 94FM, moradores relataram problemas com infiltração, rachaduras nas paredes, pintura mal feita, problemas nos pisos e principalmente a falta de acessibilidade para os deficientes físicos.
Luciano Rocha, um dos contemplados, relatou dificuldades para se locomover em cadeira de rodas pelo residencial. De acordo com ele, a rampa de acesso fica longe e a porta do apartamento também não é adequada, já que tem degrau e dificulta quem é cadeirante. “Tem que fazer manobra, ficar girando a cadeira para poder entrar em casa.Está complicado. Muitas pessoas com deficiência estão passando por isso”, explicou Rocha.

Outra reclamação dos moradores é sobre a garagem que foi feita ao contrário e a calçada na própria casa foi feita de frente para a porta da vizinha.
A reportagem foi informada que a construtora responsável pela obra já foi acionada, mas não está resolvendo os problemas.
Demora na entrega das chaves
Os contemplados para morar no Residencial Ildefonso Pedroso, que haviam sido sorteados no ano de 2016, receberam as chaves apenas no dia 23 de abril de 2018.
Saiba mais:
Após cobrança de Marçal, moradores do Ildefonso Pedroso recebem as chaves no dia 23
Os contemplados, que realizaram a assinatura nesse dia, agradeceram Marçal Filho (PSDB) pela luta, já que foi com a insistência do vereador, desde o fim do ano de 2017, com campanha na Câmara Municipal, cobrando a prefeitura, que as 512 famílias, enfim realizaram o sonho tão esperado de ter a casa própria.