Após denúncia de perturbação do sossego, Guarda Municipal encontra arma dentro de veículo e jovem acaba preso

A condutor, de 26 anos, confessou que havia comprado o revólver, por R$ 1.500, para se defender.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Arma localizada no porta-luvas do veículo (Foto: divulgação/Guarda Municipal)
Arma localizada no porta-luvas do veículo (Foto: divulgação/Guarda Municipal)

Por volta das 02h desta quarta-feira (21), a Guarda Municipal de Dourados recebeu uma denúncia de perturbação do sossego no bairro Harrisson de Figueiredo, na Rua H2.

Conforme o boletim de ocorrência, após receber a denúncia, os guardas se deslocaram até o endereço indicado, onde estava ocorrendo uma festa de aniversário e o barulho do som estava muito alto.

Ao vistoriar um veículo Fiat Strada, a Guarda Municipal encontrou no porta-luvas um revólver calibre 32 com numeração, aparentemente raspada e carregado com seis munições, sendo cinco intactas e uma deflagrada.

Questionado, o condutor Claudio da Silva Tomaz, de 26 anos, confessou que comprou o revólver por R$ 1.500 para se defender. Ele disse ainda que para testar a arma, fez um disparo próximo de um Campo no Jardim Guaicurus.

O acusado foi preso e encaminhado para a Polícia Civil.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • anna

    anna

    Esses safados que não tem o que fazer, tocam o terror a noite toda e a gente que não tem nada haver com isso não consegue descaçar nos finais de semana com tanto barulho!!! Parecem surdos essas pragas!!! E vai falar pra ver, acaba morrendo ou toda a sua família é ameaçada !!! JÁ ESQUECERAM O QUE FIZERAM COM AQUELA FAMÍLIA????" Uma discussão banal entre vizinhos por causa de som alto teria motivado a mais sangrenta chacina da história de Dourados. A um pedreiro, sua mulher e os dois filhos, foram mortos a tiros enquanto dormiam, na madrugada de domingo, porque ele reclamava constantemente do barulho provocado pelo som alto na casa de um de seus vizinhos, onde mora uma adolescente de 14 anos o "Assassino" E AI QUEM VAI FALAR ALGUMA COISA???? Estamos a merces desses adolescentes inconsequente!!

  • Valdemir

    Valdemir

    Revolver pra se defender ou intimidar os vizinhos pra não reclamar da baderna