Após promessas, córrego continua sem proteção em Dourados
A prefeitura havia prometido instalar uma proteção no córrego, mas o local continua do mesmo jeito.

Um córrego, que está localizado entre a Rua Cuiabá e a Monte Castelo, continua sem proteção após promessas da Prefeitura de Dourados.
Segundo informações, acidentes nessa localidade são frequentes, inclusive, há algumas semanas, um idoso caiu no córrego e quebrou a perna, e dias depois, um garoto, de 14 anos, ficou gravemente ferido e permaneceu sete dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). No hospital, foi constatado que o garoto teve fraturas na cabeça, em quatro lugares do pulso, no antebraço, em cinco costelas, perfurou o pulmão e o abdômen, além de afogamento.
Saiba mais:
Pai faz apelo após filho ficar na UTI depois de cair em córrego sem proteção em Dourados
Depois disso, o pai do garoto procurou a prefeitura para colocar uma proteção ao redor do córrego, mas teve a resposta de que ambientalistas não deixavam colocar a proteção no local porque prejudicaria o meio ambiente.
Então, O pai, Angelo Xavier, de 47 anos, entrou em contato com a 94FM, no último dia 12, que fez uma reportagem sobre a situação do local, e horas depois, a administração municipal se manifestou e disse a Xavier que estava liberado colocar um alambrado ao redor do córrego e seria instalado ainda na mesma semana, porém, hoje (23), 12 dias depois, o local continua do mesmo jeito.