Após promessas, córrego continua sem proteção em Dourados

A prefeitura havia prometido instalar uma proteção no córrego, mas o local continua do mesmo jeito.

  • Karol Chicoski
Acidentes nessa localidade são frequentes (Foto: Divulgação/94FM)
Acidentes nessa localidade são frequentes (Foto: Divulgação/94FM)

Um córrego, que está localizado entre a Rua Cuiabá e a Monte Castelo, continua sem proteção após promessas da Prefeitura de Dourados. 

Segundo informações, acidentes nessa localidade são frequentes, inclusive, há algumas semanas, um idoso caiu no córrego e quebrou a perna, e dias depois, um garoto, de 14 anos, ficou gravemente ferido e permaneceu sete dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). No hospital, foi constatado que o garoto teve fraturas na cabeça, em quatro lugares do pulso, no antebraço, em cinco costelas, perfurou o pulmão e o abdômen, além de afogamento.

Saiba mais: 
Pai faz apelo após filho ficar na UTI depois de cair em córrego sem proteção em Dourados

Depois disso, o pai do garoto procurou a prefeitura para colocar uma proteção ao redor do córrego, mas teve a resposta de que ambientalistas não deixavam colocar a proteção no local porque prejudicaria o meio ambiente.

Então, O pai, Angelo Xavier, de 47 anos, entrou em contato com a 94FM, no último dia 12, que fez uma reportagem sobre a situação do local, e horas depois, a administração municipal se manifestou e disse a Xavier que estava liberado colocar um alambrado ao redor do córrego e seria instalado ainda na mesma semana, porém, hoje (23), 12 dias depois, o local continua do mesmo jeito. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Jucimar

    Jucimar

    Noticia e mais noticias diariamente, mas somente a 94FM que esta fazendo e merecendo a famosa frase... A DONA DO PRIMEIRO LUGAR, assss ouuuutrass nem em segundo ficam né. Parece até que assss outrasss escondem as noticias da POPULAÇÂO,pois só aparece noticia puxando a sardinha para o lado da prefeitura. Pronto falei!!!!!