Após reivindicação na 94FM, poste de semáforo prestes a cair é consertado em Dourados

Exatamente uma semana depois da reivindicação da 94FM, o poste de semáforo foi consertado.

  • Karol Chicoski
Poste localizado no cruzamento da Rua Brasil com a avenida Marcelino Pires é consertado depois de um ano (Foto: divulgação/94FM)
Poste localizado no cruzamento da Rua Brasil com a avenida Marcelino Pires é consertado depois de um ano (Foto: divulgação/94FM)

A Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito) esteve ontem (3), no cruzamento da Rua Brasil com a avenida Marcelino Pires, para consertar um poste de semáforo que estava prestes a cair. A situação estava assim há cerca de um ano, desde quando um veículo colidiu contra o pilar, de acordo com informações de um douradense que procurou a 94FM para reclamar do problema, já que, segundo ele, a cada dia, o poste de semáforo estava cada vez mais inclinado.

As imagens do pilar foram enviadas pelo douradense na quinta-feira (26) da semana passada e a 94FM fez uma matéria relatando sobre o caso e cobrou a Agetran para resolver o problema, e, exatamente uma semana depois, o poste de semáforo foi consertado.

O douradense, que enviou as novas imagens para a reportagem, disse que valeu a pena expor o problema e reclamar da situação. “Só assim as autoridades fazem alguma coisa. Se a gente não reclamar, não tem jeito”, disse.  


Na semana passada, o douradense havia questionado se a prefeitura iria esperar o poste de semáforo cair em cima de alguém para começar a tomar providências. “Será que a prefeitura e a Agetran vão esperar que esse semáforo caia em cima de um pedestre, de uma moto ou de um carro para tomar providências?”

O douradense ainda explicou que iria divulgar sobre o ocorrido no seu Facebook, mas alega que a responsável em cuidar desses problemas é a prefeitura, e não a população. “A gente fica mendigando socorro. Não é possível, alguém tem que resolver”, desabafou.  

Imagens mostram como o poste ficou depois de consertado:

Imagem mostra o antes e depois que o poste de semáforo foi consertado - foto: divulgação/montagem/94FM
Imagem mostra o antes e depois que o poste de semáforo foi consertado - foto: divulgação/montagem/94FM
Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.